(11) 2729-3964 vendas@lednacional.com.br

Fábrica de Refletores LED para Quadras de Futebol

Fábrica de Refletores LED para Quadras de Futebol

Especialista na fabricação e comércio de luminárias e lâmpadas de LED, a fábrica de refletores LED para para campos de futebol LED Nacional preza pela qualidade do produto e redução de gastos com energia elétrica.

A Fábrica de refletores LED para quadras de futebol deve desenvolver os refletores LED com cuidado e experiência para que produzam luminosidade ideal e performance adequada com o menor custo em energia. E se tratando de campos de futebol, que contam com uma grande área plana a ser iluminada em jogos noturnos, os refletores devem possuir potência suficiente para incidir a luz em todo o território do campo.

Tudo deve ser avaliado e desenvolvido com precisão, afinal a eficiência dos refletores LED é levada em conta não só pela forte iluminação mas também pela temperatura da cor, ofuscamento e quantidade de luz que incide sobre a superfície de toda a área do campo.

Refletores LED para Quadras de Tênis

O tipo de quadra influência na escolha certa para o refletor ideal e a iluminação adequada. Os refletores LED para Quadras de Tênis devem ser de 200W a 400W. Na escolha da melhor potência recomenda-se mais refletores, podendo ser instalados 6 refletores LED de 200W ou 3 refletores LED de 400W.

Em todos os casos também é possível instalar mais refletores LED para quadras de tênis, utilizando, por exemplo, a potência de 100W. Observe sempre as taxas de iluminância recomendadas pelas normas.

Refletores LED para Campos de Futebol

Campos de de futebol exigem uma iluminação ainda mais potente e funcional. Os refletores LED para  Campos de Futebol devem possuir uma potência mais elevada, como por exemplo, entre 2000W  a 1000W.

A LED Nacional conta com variedades de modelos, tamanhos, cores e capacidade de incidência da luz com seus refletores LED para campo de futebol. Além de toda a ótima performance luminosa que os produtos LED Nacional são capazes de proporcionar, ainda contamos com tecnologia de ponta, durabilidade e redução de até 80% nos gastos com a energia consumida na iluminação tradicional.

Iluminação LED para Campos de Futebol

A iluminação LED para campos de futebol pode ser dividida em um grupo de 4 a 8 refletores em um poste de 25 metros com lâmpadas de 200W ou poste de 20 metros com lâmpadas de 1000W. Sendo assim, todo o campo de futebol será iluminado uniformemente.

Iluminação LED para Campos de futebol devem possuir iluminância para uma boa visibilidade durante a noite, ofuscamento para que o excesso de luz não incomode o atleta durante o jogo e cores como branco frio são ótimas para a qualidade da iluminação no ambiente.

Existem várias soluções em iluminação LED para campos de futebol e a LED Nacional oferece inovação, design e desempenho, aprimorando os produtos de linha, como também desenvolvendo novos, para atender grandes demandas e exigências. Para maiores informações e orçamentos fale com um de nossos atendentes, será um prazer te atender: (11) 2729-3964.

Principais cidades e regiões do Brasil onde a Led Nacional atende:

Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, Belford Roxo, São João de Meriti, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Volta Redonda, Magé, Itaboraí, Mesquita, Nova Friburgo, Barra Mansa, Macaé, Cabo Frio, Nilópolis, Teresópolis e Resende.

Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Uberaba, Governador Valadares, Ipatinga, Santa Luzia, Sete Lagoas, Divinópolis,Ibirité, Poços de Caldas, Patos de Minas, Teófilo Otoni, Sabará, Pouso Alegre, Barbacena, Varginha, Conselheiro Lafeiete, Araguari, Itabira e Passos.

Serra, Vila Velha, Cariacica, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, São Mateus, Colatina, Guarapari, Aracruz, Viana, Nova Venécia, Barra de São Francisco, Santa Maria de Jetibá, Castelo, Marataízes, São Gabriel da Palha, Domingos Martins, Itapemirim, Afonso Cláudio, Alegre, Baixo Guandu, Conceição da Barra, Guaçuí, Iúna, Jaguaré, Mimoso do Sul, Sooretama, Anchieta, Pinheiros e Pedro Canário.

São Paulo, Bertioga, Caraguatatuba, Cubatão, Guarujá, Ilhabela, Itanhaém, Mongaguá, Riviera de São Lourenço, Santos, São Vicente, Praia Grande, Ubatuba, São Sebastião, Peruíbe, São José dos campos, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Indaiatuba, São José do Rio Preto, Itatiba, Amparo, Barueri, Ribeirão Preto, Marília, Louveira, Paulínia, Bauru, Valinhos, Bragança Paulista, Araraquara, Americana, Atibaia, Taubaté, Araras, São Carlos, Itupeva, Mendonça, Itu, Vinhedo, Marapoama, Votuporanga, Hortolândia, Araçatuba, Jaboticabal, Sertãozinho, Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Limeira, Ipeúna, Araras, Iracemápolis, Piracicaba, Leme, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Simão, Rincão, Araraquara, Bauru, Jaú, Registro, Jacupiranga, Apiaí, Itararé, Itapira, Capão Bonito, Itapetininga, Avaré, Sorocaba, Sarapuí, Iperó, Itu, Porto Feliz, Santos, Santa Isabel, Caçapava, Jacareí, Pindamonhangaba, Campinas, Mont Mor, Botucatu, São Manoel, Assis, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Panorama, Andradina, Araçatuba, Promissão, Penápolis, Ibitinga, Novo Horizonte, Birigui, Paulo de Faria, Icém, Igarapava, Franca, Mococa, Águas de Lindóia, Águas de São Pedro, Águas da Prata, Lindóia, Amparo, São João da Boa Vista, Pirassununga, Serra Negra, Bragança Paulista, Santa Isabel, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Jundiaí e Indaiatuba.

Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Colombo, Guarapuava, Paranaguá, Araucária, Toledo, Apucarana, Pinhais, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Umuarama, Paranavaí, Piraquara, Cambé, Sarandi, Fazenda Rio Grande, Paranavaí, Francisco Beltrão, Pato Branco, Cianorte, Telêmaco Borba e Castro.

Joinville, Florianópolis, Blumenau, Itajaí, São José, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do sul, Lages, Palhoça, Balneário Camboriú, Brusque, Tubarão, São Bento do Sul, Caçador, Concórdia, Camboriú, Navegantes, Rio do Sul, Araranguá, Gaspar, Biguaçu, Indaial, Mafra, Canoinhas e Itapema.

Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Canoas, Santa Maria, Gravataí, Viamão, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Rio Grande, Alvorada, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, Cachoeirinha, Bagé, Bento Gonçalves, Erechim, Guaíba, Cachoeira do Sul, Santana do Livramento, Esteio, Ijuí, Alegrete.

Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Bandeira, Caruaru, Petrolina, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Igarassu, São Lourenço da Mata, Abreu e Lima, Santa Cruz do Capibaribe, Ipojuca, Serra Talhada, Araripina, Gravatá, Carpina, Goiana, Belo Jardim, Arcoverde, Ouricuri, Escada, Pesqueira, Surubim, Palmares e Bezerros.

Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari, Itabuna, Juazeiro, Lauro de Freitas, Ilhéus, Jequié, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Barreiras, Porto Seguro, Simões Filho, Paulo Afonso, Eunápolis, Santo Antônio de Jesus, Valença, Candeias, Guanambi, Jacobina, Serrinha, Senhor do Bonfim, Dias d’Ávila, Luís Eduardo Magalhães, Itapetinga, Irecê, Campo Formoso, Casa Nova, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Conceição do Coité, Itamaraju, Itaberaba, Cruz das Almas, Ipirá, Santo Amaro e Euclides da Cunha.

Fortaleza, Caucacia, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral, Crato, Itapipoca, Maranguape, Iguatu, Quixadá, Canindé, Pacajus, Crateús, Aquiraz, Pacatuba e  Quixeramobim.

Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaíso de Goiás, Trindade, Formosa, Novo Gama, Itumbiara, Senador, Canedo, Catalão, Jataí, Planaltina, Caldas Novas, Brasília.

Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari e Centro Amazonense.

Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Castanhal, Parauapebas, Itaituba, Cametá, Bragança, Abaetetuba, Bragança e Marituba.