(11) 2729-3964 vendas@lednacional.com.br

Iluminação Solar

Iluminação Solar: Led Nacional

O potencial da iluminação solar é excepcional em comparação com todas as outras fontes de iluminação, uma vez que ao ter ambientes com luminárias solares, a economia é de 100%, pois, ao longo do dia a luminária solar capta e a noite distribui a luminosidade.

A energia solar é proveniente da luz e do calor do sol que é aproveitada e utilizada por meio de diferentes tecnologias, é considerada uma fonte de energia renovável e sustentável.

A utilização da energia solar para a iluminação hoje se tornou uma forma limpa e sem danos a natureza de se gerar energia elétrica e por ser uma fonte de energia renovável baseada no sol a energia solar tem um grande aproveitamento como fonte de calor e luz solar sendo uma das mais aproveitáveis e promissoras energias no mundo.

A energia solar é proveniente da luz e do calor do sol que é aproveitada e utilizada por meio de diferentes tecnologias, é considerada uma fonte de energia renovável e sustentável.

Os sistemas de energia fotovoltaica, movidos à luz solar, podem ser uma alternativa com boa relação custo-benefício e mínima manutenção para gestão de postes de iluminação solar pública. No Brasil, a tecnologia já atende às áreas remotas do País, onde é inviável o acesso do Sistema Interligado Nacional (SIN) de energia.

Iluminação Pública Solar

A LED Nacional conta com luminárias solares para iluminação pública de ruas, avenidas e parques. A luminária solar de LED foi projetada com os sistemas totalmente integrados, sendo placa fotovoltaica de monocristal de silício, baterias de lítio de alta eficiência, sistemas de controle e conjunto ótico no mesmo corpo, facilitando a instalação e manutenção.

Nossa linha de Luminárias Solares foi desenvolvida para integrar projetos de ruas, avenidas, parques e qualquer outro espaço sem a infraestrutura de cabeamento de distribuição de energia, para isso, o conjunto conta com sistemas que as tornam autônomas, como sensores de presença, dimerização automática e sensor de luminosidade, itens que influenciam diretamente no aumento do tempo útil de funcionamento.

Vantagens da Iluminação Pública Solar

  • Solução para a iluminação de vias públicas, caminhos e parques, sem rede elétrica e sem conta de energia;
  • Sistema totalmente eletrônico sem peças móveis com durabilidade elevada;
  • Elevada confiabilidade operacional;
  • Requer pouca manutenção;
  • Uso otimizado da energia com temporizador e detecção de dia/noite;
  • Luminária de LEDs de alta eficiência na cor branca.

Principais benefícios da Iluminação Solar

Benefícios da energia solar para o meio ambiente: Sistemas de energia solar utilizam energia limpa e pura do sol. A instalação de luminárias solares em vias públicas, ajuda a combater as emissões de gases do efeito estufa e reduz a nossa dependência dos combustíveis fósseis como o petróleo.

Um sistema fotovoltaico padrão de 6kWp vai evitar a emissão de gases poluentes durante toda a sua vida útil, equivalente a plantar árvores em 10 campos de futebol inteiros.

A energia solar é uma excelente forma de economizar dinheiro! Isso mesmo, quem utiliza energia solar economiza milhares de reais (R$) todos os anos. Exemplo: um sistema fotovoltaico de 6kWp economiza para o seu dono por volta de R$ 250.000,00 ao longo de 30 anos de sua vida útil. Sim, o investimento inicial é alto, porém, a quantidade de dinheiro que o sistema vai lhe economizar ao longo de sua vida útil mais que compensa este investimento.

Luminária Pública Solar – LED Nacional

LPSI 30 – 140Im/W

Luminária Led de Alta Performance

LPSI 30 – 140Im/W

Luminária Led Econômica

LPSI 30 – 140Im/W

Luminária Solar

LPSI 30 – 140Im/W

Luminária Econômica

LPSI 60 – 140Im/W

Iluminação Autônoma

LPSI 60 – 140Im/W

Luminária Solar de Led

LPSI 60 – 140Im/W

Luminária Autônoma

LPSI 100 – 110Im/W

Luminária Led Autônoma
Principais cidades e regiões do Brasil onde a Led Nacional atende:

Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, Belford Roxo, São João de Meriti, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Volta Redonda, Magé, Itaboraí, Mesquita, Nova Friburgo, Barra Mansa, Macaé, Cabo Frio, Nilópolis, Teresópolis e Resende.

Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Uberaba, Governador Valadares, Ipatinga, Santa Luzia, Sete Lagoas, Divinópolis,Ibirité, Poços de Caldas, Patos de Minas, Teófilo Otoni, Sabará, Pouso Alegre, Barbacena, Varginha, Conselheiro Lafeiete, Araguari, Itabira e Passos.

Serra, Vila Velha, Cariacica, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, São Mateus, Colatina, Guarapari, Aracruz, Viana, Nova Venécia, Barra de São Francisco, Santa Maria de Jetibá, Castelo, Marataízes, São Gabriel da Palha, Domingos Martins, Itapemirim, Afonso Cláudio, Alegre, Baixo Guandu, Conceição da Barra, Guaçuí, Iúna, Jaguaré, Mimoso do Sul, Sooretama, Anchieta, Pinheiros e Pedro Canário.

São Paulo, Bertioga, Caraguatatuba, Cubatão, Guarujá, Ilhabela, Itanhaém, Mongaguá, Riviera de São Lourenço, Santos, São Vicente, Praia Grande, Ubatuba, São Sebastião, Peruíbe, São José dos campos, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Indaiatuba, São José do Rio Preto, Itatiba, Amparo, Barueri, Ribeirão Preto, Marília, Louveira, Paulínia, Bauru, Valinhos, Bragança Paulista, Araraquara, Americana, Atibaia, Taubaté, Araras, São Carlos, Itupeva, Mendonça, Itu, Vinhedo, Marapoama, Votuporanga, Hortolândia, Araçatuba, Jaboticabal, Sertãozinho, Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Limeira, Ipeúna, Araras, Iracemápolis, Piracicaba, Leme, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Simão, Rincão, Araraquara, Bauru, Jaú, Registro, Jacupiranga, Apiaí, Itararé, Itapira, Capão Bonito, Itapetininga, Avaré, Sorocaba, Sarapuí, Iperó, Itu, Porto Feliz, Santos, Santa Isabel, Caçapava, Jacareí, Pindamonhangaba, Campinas, Mont Mor, Botucatu, São Manoel, Assis, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Panorama, Andradina, Araçatuba, Promissão, Penápolis, Ibitinga, Novo Horizonte, Birigui, Paulo de Faria, Icém, Igarapava, Franca, Mococa, Águas de Lindóia, Águas de São Pedro, Águas da Prata, Lindóia, Amparo, São João da Boa Vista, Pirassununga, Serra Negra, Bragança Paulista, Santa Isabel, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Jundiaí e Indaiatuba.

Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Colombo, Guarapuava, Paranaguá, Araucária, Toledo, Apucarana, Pinhais, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Umuarama, Paranavaí, Piraquara, Cambé, Sarandi, Fazenda Rio Grande, Paranavaí, Francisco Beltrão, Pato Branco, Cianorte, Telêmaco Borba e Castro.

Joinville, Florianópolis, Blumenau, Itajaí, São José, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do sul, Lages, Palhoça, Balneário Camboriú, Brusque, Tubarão, São Bento do Sul, Caçador, Concórdia, Camboriú, Navegantes, Rio do Sul, Araranguá, Gaspar, Biguaçu, Indaial, Mafra, Canoinhas e Itapema.

Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Canoas, Santa Maria, Gravataí, Viamão, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Rio Grande, Alvorada, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, Cachoeirinha, Bagé, Bento Gonçalves, Erechim, Guaíba, Cachoeira do Sul, Santana do Livramento, Esteio, Ijuí, Alegrete.

Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Bandeira, Caruaru, Petrolina, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Igarassu, São Lourenço da Mata, Abreu e Lima, Santa Cruz do Capibaribe, Ipojuca, Serra Talhada, Araripina, Gravatá, Carpina, Goiana, Belo Jardim, Arcoverde, Ouricuri, Escada, Pesqueira, Surubim, Palmares e Bezerros.

Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari, Itabuna, Juazeiro, Lauro de Freitas, Ilhéus, Jequié, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Barreiras, Porto Seguro, Simões Filho, Paulo Afonso, Eunápolis, Santo Antônio de Jesus, Valença, Candeias, Guanambi, Jacobina, Serrinha, Senhor do Bonfim, Dias d’Ávila, Luís Eduardo Magalhães, Itapetinga, Irecê, Campo Formoso, Casa Nova, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Conceição do Coité, Itamaraju, Itaberaba, Cruz das Almas, Ipirá, Santo Amaro e Euclides da Cunha.

Fortaleza, Caucacia, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral, Crato, Itapipoca, Maranguape, Iguatu, Quixadá, Canindé, Pacajus, Crateús, Aquiraz, Pacatuba e  Quixeramobim.

Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaíso de Goiás, Trindade, Formosa, Novo Gama, Itumbiara, Senador, Canedo, Catalão, Jataí, Planaltina, Caldas Novas, Brasília.

Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari e Centro Amazonense.

Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Castanhal, Parauapebas, Itaituba, Cametá, Bragança, Abaetetuba, Bragança e Marituba.